Jardel deve ser titular no Operário

O empate em 0 a 0 com o Cianorte, no Albino Turbay, deixou um prejuízo para o Operário Ferroviário. A expulsão do capitão Chicão, aos 45 do segundo tempo, vai obrigar o técnico Gerson Gusmão a mexer pela primeira vez na equipe titular. A tendência é que o volante Jardel receba a primeira oportunidade, formando uma dupla inédita com Índio.
Jardel foi um dos poucos reforços contratados pelo Fantasma na pré-temporada para o Campeonato Paranaense. Há pouco mais de um mês no elenco, o ex-jogador do Londrina entrou no segundo tempo da partida em Cianorte (ainda antes da expulsão de Chicão). Após o jogo, Gersinho destacou que fez a substituição para fortalecer a marcação, mas também para qualificar a saída de jogo do time.
Quem também poderia aparecer na escalação é Serginho Paulista, que foi menos aproveitado na última temporada. Outro jogador que pode atuar no setor é Pedrinho – também com menos aproveitamento no grupo alvinegro.
A definição de qual será a formação do Operário para enfrentar o Cascavel CR, domingo (27), às 17h, no Germano Krüger, virá na tarde desta sexta-feira, quando Gersinho comandará treinamento fechado em Vila Oficinas.

Fonte: NetEsporte Clube

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo