Paranaense2020: Operário anuncia zagueiro

Rafael Bonfim, zagueiro de 28 anos, é mais uma contratação do Operário Ferroviário para a temporada 2020. O nome do atleta circulou nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (19) e, em seguida, a confirmação foi feita pelo programa esportivo da Rádio Clube. Durante a tarde, o presidente do Grupo Gestor do Operário, Álvaro Góes, confirmou a contratação ao Net Esporte Clube.

O atleta estava fora do Brasil, jogando pelo Kalteng Putra. Em 2019, jogou 29 partidas pela equipe da Indonésia e marcou dois gols. Antes de ir para fora do país, Bonfim teve passagens pelo CRB, pelo Juventude, Veranópolis, Cuiabá, Atlético Goianiense, Bragantino, Coritiba, entre outros clubes. 

Em 2018, pelo Juventude, entrou em campo 27 vezes e balançou as redes quatro vezes. O zagueiro tem em torno de 1,90 m de altura e foi formado pelo Coritiba, atuando nas categorias de base sub-17, sub-19 e sub-20 até a profissionalização. 

Segundo o Presidente, outros nomes do novo elenco serão divulgados no próximo sábado (21), no sorteio da promoção Motoqueiro Fantasma, promovido pelo Programa Sócio Fantasma da Vila.

Fonte: NetEsporteClube

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo