O grupo de jogadores do Operário se reapresentou aos treinos para o duelo contra o Londrina, no sábado (12), no Estádio Germano Kruger. A partida válida pela nona rodada do Campeonato Paranaense é decisiva para o Fantasma fugir da zona da degola.
Em tratamento intensivo para se recuperar de lesão muscular na coxa, Douglas Mendes, o xerifão da zaga alvinegra, foi enfático em entrevista coletiva. Nas palavras do zagueiro, a principal arma do Fantasma para fugir da crise é a união dos jogadores.
“Temos de ser homens para mudar essas circunstâncias que estamos passando. É a hora de se unir, de jogadores, imprensa, torcida e diretoria, para tirarmos o Operário dessa situação”, salienta o experiente camisa 3.
Leia também:
Apesar de ainda estar fora dos gramados, o zagueiro se diz comprometido em afastar o atual campeão paranaense do rebaixamento. “Estou tratando em três períodos para estar em campo no sábado. Não estou fazendo corpo mole, não tenho contrato com outro time. Meu pensamento é o Operário”, reitera.
Fonte: NetEsporteClube