Série D: FC Cascavel anuncia mais dois nomes

O atacante Felipe Micael, de 20 anos, é o novo reforço do FC Cascavel. O jovem centroavante chega por empréstimo do Ceará até o fim da Série D.

Felipe Micael iniciou a carreira na base do Mirassol e foi artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020 com o clube paulista. Em seis jogos, ele marcou 10 gols e foi um dos destaques da competição de base daquele ano.

O bom desempenho fez o atacante ser vendido para o futebol belga, para atuar no Beerschot. Depois de oito meses na Europa, Felipe Micael ainda teve uma passagem pelos Emirados Árabes antes de ser adquirido pelo Ceará no ano passado.

“Foi uma boa experiência ter jogado fora. Não foi fácil por causa da língua, mas eu consegui o acesso para a primeira divisão com o Berschoot. Agora eu quero agarrar essa nova oportunidade aqui no Brasil”, promete Felipe Micael.

 

Tcheco recebe mais um reforço para o ataque
O atacante Cavani assinou contrato com o Cascavel até o fim da Série D. O jogador de 23 anos estava sem clube e já está treinando no clube desde o fim de março para um período de testes.

Cavani jogou nas categorias de base do Cascavel CR, Bahia e Ponte Preta. Ele foi artilheiro do campeonato paranaense sub-19. Recentemente, ele foi artilheiro do campeonato amador de Cascavel, além de ter sido convocado para a seleção brasileira de Fut7.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo