O Futebol Clube Cascavel viajou com destino a cidade de Piracicaba, interior do estado de São Paulo para enfrentar o XV pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro – Série D. A partida acontecerá no Estádio Barão da Serra Negra.
O time teve dois dias de preparação para esta rodada depois do empate em casa com o vice-lanterna Operário. “Foram dois dias de recuperação e não propriamente de trabalho. O que deu para fazer foi muita conversa, mostrar as coisas boas que fizemos no jogo e também aquilo que poderíamos ter feito de melhor, para que possamos, através de uma conversas e vídeos, recursos de recuperação dos atletas, ter um time mais forte e em condição de fazer um grande jogo na quarta-feira. Só é possível voltar de lá com resultado positivo fazendo um grande jogo. Vamos enfrentar um adversário que vem fazendo uma competição muito sólida e vamos precisar fazer um jogo muito concentrado para que a gente volte de lá com um grande resultado.”, destacou o treinador Leston Júnior sobre o período entre os jogos.
O atacante Renanzinho, um dos atletas que mais produziu ofensivamente nos últimos jogos, fez suas categorias de base em equipe do estado de São Paulo (Guarani), conhecendo o adversário do Cascavel. “O XV de Piracicaba tem um elenco muito forte, eles estão muito bem no campeonato, mas tanto fora quanto em casa temos que fazer nosso jogo, temos que impor nosso ritmo. Tivemos dois dias de trabalho, escutamos o que o professor tem para falar, trabalhamos forte e se Deus quiser vamos até lá fazer um grande jogo e sair com a vitória fora de casa.”, relatou o jovem atacante.