LNF: Campo Mourão perde do Marreco

O Campo Mourão Futsal fez um jogo equilibrado, mas foi superado pelo Marreco por 6 a 5 na noite desta terça-feira, 29, em confronto válido pela décima rodada da Liga Nacional de Futsal. Mesmo lutando do início ao fim, o Carneirão acabou derrotado no clássico paranaense.
Os donos da casa aproveitaram melhor as oportunidades durante a partida e construíram o placar que garantiu a vitória. Pelo Campo Mourão, Renan, Eduardo Jabá, Guilherme e Selbach (2) marcaram os gols da equipe.
Com o resultado, o Campo Mourão permanece com 14 pontos e ocupa a sétima colocação na tabela de classificação da Liga Nacional.
Agora, o foco do Carneirão se volta para o próximo compromisso pela competição. No domingo, dia 5, às 10h30, o Campo Mourão recebe o Pato Futsal, na Arena UTFPR, em busca da reabilitação diante de sua torcida.

Fotos: Carlos Souza/Marreco Futsal

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo