O Paraná Clube fará, neste domingo (25), às 15h, diante do Patriotas, na Vila Capanema, o jogo mais importante da temporada de 2023. O time paranista, na quinta posição com 13 pontos, precisa da vitória e ainda torcer para que Apucarana ou Araucária não vençam seus compromissos na rodada. Os dois adversários têm a mesma pontuação do Tricolor, mas estão na frente pelo número de vitórias.
“Confio muito na classificação porque tivemos todas as semanas de trabalho boas. Não teve moleza, jogamos com o time na UTI, mas a confiança foi adquirida e fizemos sete dos nove pontos disputados. Temos que fazer a nossa parte e vencer. Seria muito dolorido, numa combinação de resultados, a gente ter a oportunidade de passar adiante e não ter feito a nossa obrigação”, afirmou o técnico Fahel Júnior.
Para a partida decisiva na Vila Capanema, o técnico Fahel Júnior terá o retorno de três jogadores importantes. O lateral-direito Luís Roberto, e os atacantes Liliu e Romarinho, que cumpriram suspensão diante do Araucária, estão novamente à disposição. O time, no entanto, será definido somente momentos antes do jogo.
O time paranista chega para a última rodada motivado pelas duas vitórias seguidas na competição estadual e ainda pelo apoio recebido do torcedor durante o treinamento deste sábado, na Vila Capanema.
“O clima de confiança da torcida também voltou. Tivemos a semana toda para trabalhar e hoje pudemos ficar mais perto do nosso torcedor, sentir que nos apóiam e que vão estar conosco mesmo do lado de fora do estádio”, finalizou o treinador.