O Apucarana Sports estreia neste domingo, às 15h30, no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, contra o PSTC pelo Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2019, mas a diretoria do clube ainda segue em busca de mais três contratações para fortalecer o time comandado por Índio Ferreira.
O presidente Douglas Rodrigues de Lima, do Apucarana Sports, não tem medido esforços para reforçar o elenco, que está quase pronto para iniciar a competição estadual. “Estamos acer-tando a contratação de um zagueiro e atrás de mais dois atacantes”, destaca Douglas, que mostra confiança no grupo que ele montou para participar da Segundona.
Para a disputa da Divisão de Acesso o Tricolor contratou o goleiro Edson, Ex-Foz do Iguaçu; o lateral-esquerdo Jeferson, ex-Internacional-SC, o volante Welton, ex-Fluminense-BA, os meias Renan, com passagem pelo futebol do Congo, Carlos Marim, ex-Nacional de Rolândia, Gabriel, revelado pelo Palmeiras, Thiago Almeida, ex-Dorense-SE, e os atacantes Luiz Guilherme, com experiências nas categorias de base do Roma Esporte Apucarana e do Londrina, e Roberto, ex-Arapongas Esporte Clube.
Os novos contratados se juntaram aos goleiros Pablo e Willian, aos laterais Romário, Mateus Issa e Vinícius Moraes, aos zagueiros Douglas, Vidal e Cayque, ao volante Rico, aos meias Rafael e Luiz Felipe, e aos atacantes Diego Paulista e Vinícius Testa.
O técnico Índio Ferreira somete vai definir o Apucarana Sports no coletivo-apronto, marcado para esta sexta-feira, às 15h30, no Estádio Municipal Olímpio Barreto. O treinador tem dúvidas na lateral-esquerda, no meio-campo e no ataque, além disso espera pelo aparecimento de novos nomes no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
O técnico Reginaldo Vital, do PSTC, também só escala o time no coletivo de amanhã à tarde. O volante Lucas Otávio, ex-Santos, ainda não teve a sua escalação confirmada pelo treinador.