Após a partida de ontem contra o Corinthians, o técnico Cuca solicitou a sua saída do comando técnico da equipe profissional do Athletico Paranaense. O pedido foi aceito pelo clube nesta manhã.
A equipe principal do Athletico Paranaense será comandada, interinamente, pelo auxiliar técnico Juca Antonello.
Despedida com empate
Pela terceira vez seguida, a história se repetiu. O Athletico sofreu um gol nos acréscimos e deixou escapar uma vitória que parecia assegurada. Após o empate em 1 a 1 com o Corinthians, neste domingo (23), o técnico Cuca analisou a atuação rubro-negra.
“Mais uma vez, temos que explicar um gol tomado nos acréscimos, desta vez de falta, no rebote. Mais uma vez, tínhamos a bola nos nossos pés. Perdemos oportunidades incríveis, até depois do gol deles. Temos que administrar mais um mal resultado dentro de um jogo bom. Não podemos questionar o jogo feito e sim o resultado. São seis pontos que fazem falta não só na classificação, mas no emocional, do torcedor, do jogador, da comissão técnica, de todos”, afirmou.
Segundo Cuca, o trabalho realizado nos treinamentos deu resultado. Mas novamente uma fatalidade tirou a vitória do Furacão.
“Trabalhamos tudo o que envolve uma partida de futebol. Do emocional à parte de finalização, marcação. Melhorou bastante a questão da bola parada, não sofremos tanto. Mas o gol saiu em uma falta, no rebote. Se a gente afastasse depois que a bola bateu na trave, estaríamos falando de uma grande vitória do Athletico, principalmente pelo primeiro tempo, onde dominamos totalmente a partida”, disse.
O Rubro-Negro volta aos gramados na quarta-feira (26) para enfrentar o Cruzeiro, às 19h, no Mineirão.