Decisão da Velocidade na Terra fica para 2025

Ponta Grossa – Devido às condições climáticas desfavoráveis, a grande decisão do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra, referente à temporada 2024, foi adiada para o ano seguinte.

As 5ª e 6ª etapas, que estavam marcadas para este próximo final de semana, e a grande final, no Autódromo Municipal de Telêmaco Borba, novamente não serão realizadas devido à previsão de chuva, conforme informado pelo Simepar – Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná e pelo Climatempo.

A nova data para a realização das etapas finais do Velocidade na Terra foi definida para os dias 8 e 9 de fevereiro de 2025.

Paranaense de Velocidade na Terra

As categorias que estão em disputa incluem Marcas, Kart Cross (CBA e FL), Old Fusca (Injetado e Carburado), VNT 1.600 (Tração Traseira e Dianteira), Autocross e Turismo (Injetado e Carburado).

Segundo Luizinho Camargo, presidente do Automóvel Club de Telêmaco Borba, a decisão de adiar o Velocidade na Terra foi tomada em comum acordo com a Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA) e a Prefeitura de Telêmaco Borba, visando preservar a segurança dos pilotos e garantir a presença do público, que poderia ser comprometida pelas condições climáticas.

“Contamos com a compreensão de todos, pois a nossa principal prioridade é a segurança dos pilotos e do público. Com o mau tempo previsto, seria impossível garantir o bom andamento do evento. Esperamos que todos compareçam nesta nova data para que possamos encerrar a temporada 2024 com sucesso”, afirmou Luizinho, desejando ainda a todos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações”, afirmou Camargo.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo