A equipe do Foz Cataratas/Coritiba recebeu o Vitória da Bahia pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino e não decepcionou sua torcida que lotou Pedro Basso. Marcaram para as poderosas do Foz Camila no primeiro tempo e Verônica em duas cobranças de pênalti na segunda etapa, fechando o placar em três a zero.
O Foz Cataratas/Coritiba começou a partida marcando muito forte as baianas, não dando espaço para as adversárias, que pressionadas não conseguiam sair jogando. As iguaçuenses frequentavam a área adversária, mas não conseguiam converter as oportunidades em gol, até que aos 8 minutos Camila bateu de fora da área, à bola bateu na trave, nas costas da goleira e entrou, para o delírio da torcida. A frente do placar o Foz Cataratas/Coritiba comandava as ações ofensivas e ditava o ritmo da partida que no primeiro tempo terminou com um a zero no placar.
No intervalo o técnico Ivan Carlos cobrou mais atenção e qualidade no último passe para deixar as atacantes na cara do gol. As cobranças do treinador surtiram efeito, e logo aos dois minutos a juiz marcou pênalti após o toque de mão da zagueira baiana. A capitã Verônica bateu ampliando o placar, 2 a 0 para o Foz Cataratas/Coritiba. Após o segundo gol o ritmo da partida diminuiu, o Vitória não arriscava e a equipe da fronteira rodava a bola tentando achar espaço na defesa adversária, tanto é que o terceiro gol saiu somente aos 45 minutos do segundo tempo, a atacante Pámela foi derrubada na área, Verônica mais uma vez cobrou a penalidade marcando o terceiro e fechando o placar da noite. Foz Cataratas/Coritiba três, Vitória da Bahia zero.
Neste sábado 01 de abril, o Foz Cataratas/Coritiba volta a jogar no Pedro Basso pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, contra a equipe do Rio Preto. A partida será às 19 horas. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos com desconto no Ticket Loko da Avenida Brasil, Rafain Chopp e Shopping Catuaí Palladium e Cinco Elementos Turismo na Avenida Brasil.