Sem poder contar com o artilheiro Miullen, suspenso pelo cartão amarelo, o LEC não foi bem no primeiro tempo e saiu perdendo por 2 a 0, gols de Luan, de pênalti, aos 10 minutos, e Eron, aos 45. O Alviceleste melhorou no segundo tempo e descontou com Anderson, que cobrou pênalti sofrido por Uelber, aos 17 minutos. As duas equipes terminaram a partida com dez jogadores, em razão das expulsões de Zandona (LEC) e Eduardo (Vitória). O Tubarão insistiu até o final, mas não conseguiu chegar pelo menos ao empate, o que levaria a disputa para os pênaltis.
O Londrina encerrou a sua participação na Copinha com três vitórias, dois empates e uma derrota. Marcou 13 gols, sendo seis do centroavante Miullen, e sofreu oito. A campanha foi muito superior à de 2017, quando a equipe foi eliminada logo na primeira fase, sem nenhuma vitória.
Jogo-treino
O Londrina faz nesta terça-feira (16) o segundo jogo-treino de preparação para o Campeonato Paranaense. O Alviceleste enfrenta o Iraty, às 16 horas, no estádio do Café, que terá portões abertos ao torcedor. A entrada do público será pelo portão das cadeiras cativas.
O técnico Ricardinho deve fazer algumas alterações na equipe em relação ao jogo-treino contra o Linense. Ítalo entra no lugar do meia Alex, que deixou o clube na sexta-feira (12) sem comunicar a diretoria e retornou para Belo Horizonte, alegando pendências contratuais entre o LEC e o Cruzeiro. Outra mudança deve ser a entrada de Marcelinho na posição de Marcinho.
Será o último teste do Alviceleste antes da estreia no Estadual, domingo (21), às 17 horas, em Foz do Iguaçu.