Com o objetivo de deixar de vez no passado a goleada sofrida para o Ypiranga-RS, o Londrina volta a campo nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), para enfrentar o CSA, no Estádio do Café, pela terceira rodada da Série C do Brasileiro.
Visando um melhor resultado, o técnico Emerson Ávila vai promover mudanças no time titular e até mesmo o camisa 10, Rafael Longuine, pode perder espaço na formação que inicia o jogo. Isso porque, o meia está retomando o ritmo após se recuperar de lesão.
Caso Longuine seja sacado do time, as opções são por Marthã ou Danielzinho, dando maior velocidade ao setor. Quem retorna de suspensão é o lateral Maurício, que deve atuar improvisado pelo lado esquerdo. Outra alternativa é a manutenção de Pedro Cacho, mas isso dependerá da condição física.
O provável time titular do LEC tem: Arthur; Thiago Ennes, Davi, João Maistro e Maurício; Tauã, Kadi e Rafael Longuine (Marthã ou Danielzinho); Henrique, Daniel Amorim e Iago Telles.
O Londrina ainda não venceu na Série C e ocupa as últimas colocações, deixando o trabalho do técnico Emerson Ávila em risco. Por isso, o LEC necessita do triunfo para se recuperar e desgarrar da zona de rebaixamento à Série D.