Sancor Maringá é derrotado pelo Osasco

Na noite desta quarta-feira, 5, o Sancor Seguros Vôlei Maringá enfrentou o Osasco São Cristóvão Saúde, fora de casa, no Ginásio Municipal José Liberatti. A equipe maringaense começou bem a partida, dominando o primeiro set com qualidade técnica e eficiência ofensiva. No entanto, o time paulista reagiu, impôs seu ritmo e conquistou a virada, fechando o confronto em 3 sets a 1, com parciais de 18×25, 25×10, 25×19 e 25×21.

A partida foi válida pela 16ª rodada da Superliga Feminina 2025/2026. Com o resultado, o Sancor Seguros Vôlei Maringá não somou pontos, permanece com 22 e caiu para a sétima colocação da tabela. O Osasco São Cristóvão Saúde segue na terceira posição, agora com 36 pontos.

Para o técnico Aldori Gaudêncio Jr., o desempenho no primeiro set foi positivo, mas a equipe não conseguiu manter a mesma concentração e constância, principalmente no segundo e terceiro set.

“Sabíamos que seria um jogo difícil, contra uma equipe muito qualificada. Fizemos um excelente primeiro set, mas cometemos erros nos sets seguintes que acabaram sendo decisivos. Não conseguimos manter a mesma concentração e constância. Precisamos corrigir essas falhas rapidamente, pois temos um confronto muito importante na próxima semana diante do Flamengo, também fora de casa”, avaliou o treinador.

A delegação retorna a Maringá nesta sexta-feira, 6, e inicia a preparação para o próximo compromisso fora de casa, diante do Sesc Flamengo, no dia 12 de fevereiro, no Rio de Janeiro. Já o próximo jogo em casa será no dia 19 de fevereiro, no Ginásio Municipal Chico Netto, contra o Gerdau Minas. Os ingressos estão à venda pelo site www.ingressos.ballestero.com.br.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo