Sancor Maringá estreia na Superliga Feminina com derrota

A equipe Sancor Seguros Vôlei Maringá estreou na Superliga Feminina nesta segunda-feira, 20, contra o Fluminense, no Ginásio Hebraica, no Rio de Janeiro. O time maringaense começou muito bem, abrindo o placar com 2 sets a 0, no entanto acabou cedendo a virada e foi superado por 3 sets a 2, conquistando um ponto fora de casa.

Para o treinador da equipe maringaense, Aldori Galdêncio, o time sai frustrado pela forma que a partida se desenhou, mas comemora o ponto conquistado fora de casa.

“Saímos da partida frustrados, pela forma que foi o jogo, por abrirmos 2 sets a 0 e termos a oportunidade de ter vencido. Mas também não podemos tirar o mérito do Fluminense, uma grande equipe, jogando em sua casa, um dos favoritos ao título. Diante de tudo, um ponto fora de casa é muito importante. Esperamos rever algumas coisas para crescermos na temporada e essa partida mostrou que podemos brigar de igual para igual com qualquer adversário”, analisou o treinador.

A equipe continua em viagem, e do Rio de Janeiro irá direto para Uberlândia – MG, local do próximo desafio, nesta sexta-feira, 24, às 21h, contra o Dentil/Praia Clube, no Ginásio UTC. Apesar da derrota de hoje, o time está confiante para a próxima rodada e pontuar é o principal objetivo.

A estreia em casa, diante da torcida maringaense será no dia 30, diante do Tijuca, às 18h30, no Ginásio Chico Neto.

Por Assessoria de Imprensa

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo