– Desde que conquistou a Libertadores Feminina o Stein Futsal não jogou diante do seu torcedor. O reencontro está marcado para este sábado, às 14 horas, no Ginásio da Coopavel, quando o time vai enfrentar o Celemaster, do Rio Grande do Sul, decidindo uma vaga nas quartas-de-final da Copa do Brasil.
Na primeira partida em Uruguaiana, o Stein venceu por 4 a 2 e garantiu a vantagem de jogar por um empate na tarde de hoje. Já as gaúchas precisam vencer no tempo normal para forçar a prorrogação. Quem passar enfrentará o vencedor de Female, de Chapecó, Santa Catarina e ADTB, de Telêmaco Borba.
“Tivemos um jogo de muito contato lá. Aqui, com a dimensão da quadra maior, esperamos que seja uma partida com menos faltas e paralisações. Trabalhamos algumas coisas ao longo da semana e creio que faremos um jogo muito mais consciente”, afirmou Julia.
Já o técnico Marcio Coelho aposta em uma partida forte para testar a equipe;
“Tivemos uma boa semana de trabalho, cuidando de alguns detalhes em relação as principais características da equipe delas e alguns pontos que falhamos. Mais uma vez será uma partida difícil, com o adversário precisando do resultado. Temos que ser inteligentes para nos aproveitar das chances que aparecerem”, comentou o técnico cascavelense.