Coxa e Rio Branco fizeram jogo-treino

Na chuvosa tarde deste sábado (12), no Centro de Treinamento Bayard Osna, o Coritiba realizou o primeiro teste contra um adversário na temporada. Contra o Rio Branco, o Alviverde participou de um jogo treino, que contou com a participação de praticamente todos os atletas do elenco alviverde.

A primeira parte da atividade contou com a presença de Rafael Martins, Felipe Mattioni, Alan Costa, Rafael Lima, Fabiano, Matheus Bueno, Vitor Carvalho, Kady, Pablo Thomaz, Welinton Junior e Nathan.

O Rio Branco contou com Gustavo Fraga; Lucas Marques, João Antônio, Erwin e Jackson, Borges, Paulo Henrique, Válber e Lucy; Willian Sotto e Gustavo índio.

As ausências ficaram por conta de Iago Dias e Thiago Lopes que realizaram atividades específicas. O goleiro Wilson, fez trabalhos em campo com o preparador de goleiros Thiago Mehl.

O Coxa encontrou algumas dificuldades no setor ofensivo. Por outro lado, o Rio Branco, que se prepara para o estadual desde dezembro, conseguiu se fechar bem e buscar o ataque nas bolas longas.

O Coxa teve uma boa chegada pelo lado esquerdo, após jogada de Kady, Nathan bateu cruzado para trás, mas acabou não encontrando Welinton Junior dentro da área.

No segundo momento da atividade, O Alviverde teve algumas mudanças. Participaram do trabalho e foram entrando em campo de maneira gradativa: Gabriel Bubniac, Sávio, Alex Alves, Romércio, Henrique, Bernardo, Geovane, Samuel, Biel e Luizão. O Rio Branco anotou dois gols na segunda parte da atividade. O primeiro com Índio e o segundo com Bruno.

O Coxa retoma as atividades de pré-temporada na segunda-feira, com trabalhos programados para dois períodos, ambos no CT da Graciosa. A estreia alviverde no Campeonato Paranaense está confirmada para o dia 20 de janeiro, contra o Foz na cidade da fronteira.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo