Abatol retoma atividades

A Associação dos Amigos do Basquete Masculino de Toledo com o apoio da secretaria de Esportes e Lazer de Toledo, retomou as atividades na quarta-feira 01 de fevereiro com os atletas das categorias sub 15 e sub 17, as demais categorias terão seus treinamentos iniciados em breve.
Segundo a coordenadora da Abatol, Lourdes Kappes, “o basquetebol em Toledo tem uma trajetória histórica ao longo de vinte anos, servindo como base para seleções paranaenses e brasileiras tanto na convocação de técnicos quanto de atletas”.
O projeto do basquetebol masculino em prol das crianças e adolescentes, incentiva o desenvolvimento saudável, por meio da vivência do esporte e, esse ano contará com novidades na realização das atividades educativas e esportivas, com ações em período de contra turno escolar através do projeto “Basquete Alem das Quadras”, que deverá ser lançado nas próximas semanas em parceria com a administração municipal.
” Através do projeto Esperamos fortalecer ainda mais a modalidade dentro do município e oferecer atividades para diminuir o tempo ocioso que as crianças e adolescentes passam na rua com atividades que melhorem o rendimento escolar” finalizou Lourdes.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *