O Cascavel CR venceu o Foz Futebol por 1 a 0 em partida amistosa na tarde deste domingo no Estádio Edgard Darolt, em Medianeira. O jogo foi uma ação beneficente organizada pelo Sicredi em prol do Recanto Parque Iguaçu, que faz trabalho de recuperação com dependentes químicos. Representantes de Coritiba, Atlético, Toledo e FC Cascavel estiveram presentes realizando trabalho de observação dos futuros adversários do estadual.

Depois de um atraso de 40 minutos por conta de um problema com o ônibus do Foz, a partida começou com o Cascavel pressionando a saída de bola e buscando as finalizações. Logo aos 4’o zagueiro Cris acertou a trave após desviar uma bola cruzada da direita. Aos 8’, foi a vez de Michael chutar da entrada da área e assustar o goleiro Felipe.

A primeira oportunidade do Foz apareceu aos 14’ em um chute de fora da área de João Guilherme, que foi para fora. A partir daí as ações ficaram mais equilibradas e começaram a acontecer mais faltas, especialmente no setor central do gramado.

Em uma jogada pela esquerda, o Cascavel quase abriu o marcador com um gol contra. Leandro Silva foi cortar e mandou para trás, saindo para escanteio.

Com 30 minutos de partida, as equipes fizeram um tempo técnico para a conversa dos dois treinadores.
A melhor chance do Foz aconteceu no último minuto do primeiro tempo, quando Diego finalizou de dentro da pequena área, mas mandou para fora.

No início do segundo tempo o Foz fez alterações e partiu para o ataque. Com menos de um minuto, Diego acertou a trave. Logo em seguida, João Guilherme arriscou da entrada da área e o goleiro Marcus Paulo fez boa defesa.

No decorrer do jogo foram muitas alterações, desconfigurando os sistemas táticos dos dois lados. O resultado foi uma grande correria em campo, com poucas chances de gol.

O gol da vitória do Cascavel saiu aos 38’, depois de uma jogada de Lapa pela direita. Ele cruzou para trás e Fernando acertou um chute forte da altura da meia-lua da grande área.

Fernando fez o único gol da partida

O Cascavel CR faz o jogo de abertura do campeonato contra o Atlético, na Arena, no sábado(19), enquanto o Foz receberá o Coritiba, no domingo (20).

Times iniciantes
Cascavel – Marcus Paulo (Gabriel); Everaldo(Taylan), Corrêa (Felipe), Cris (Castro) e Japa (Marcos Vinicius); Hildo (Diego Henrique), Djair(Caio), Ronaldo (Diego)  e Dinei (Fernando); Michael (Giba) e Matheus (Lapa). Técnico: Rodrigues

Foz – Felipe (Vinicius); Léo Vacaria(Jackson), Leandro Silva, Luiz Mateus (Guilherme(Vitor)) e Marquinhos(Jeferson(Grellman)); Vinicius (Eder(Wesley)), André Oliveira (Kelvin), Douglas(Alex) e Hadrian (Arrisson); Diego(Tomaz(Léo Campos) e João Guilherme (Mateus Santana(Gabriel)). Técnico: Negreiros

Árbitro: Elvio Legnani
Assistentes: Luis Soares e Ronald Welter
Gol: Fernando, aos 38’ do 2º tempo.

Cartões Amarelos: André Oliveira, Douglas

 

 

Foto: Gabriela Savio/CCR

Related Posts

Facebook Comments