Natural da cidade de Sarandi, o meia-atacante Rai sabe bem da rivalidade que existe entre Maringá e Londrina. No próximo domingo, às 11h, as equipes medem forças no estádio Willie Davids em duelo válido pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense.

Além da rivalidade entre as equipes, o jogo vale muito em termos dos objetivos dos times na competição. O Maringá está na zona de rebaixamento e o Londrina segue ameaçado do descenso. A diferença entre os clubes é de apenas três pontos. Portanto, o clássico promete ser quente no próximo domingo e por ser da região, Rai admite um gosto especial. “Eu sei bem como é essa rivalidade entre Maringá e Londrina. A gente precisa muito dessa vitória e isso deixa o jogo mais importante, pois se fizermos os três pontos empatamos com eles na tabela de classificação. Um resultado deve nos tirar da zona de rebaixamento e nos coloca com possibilidade de classificação. É o jogo do ano para nós”, comentou Rai, que atuou nas últimas cinco partidas do Maringá no estadual.

O Maringá vai embalado para o clássico após a vitória da última rodada contra o Foz de Iguaçu. O fator casa diante do Londrina, principalmente num horário pouco convencional para a prática do futebol, é encarado como decisivo por Rai. “A torcida nesse momento é fundamental, pois precisamos muito do apoio de todos. Jogos às 11h são complicados pelo calor, mas vamos superar isso. Já estamos treinando nesse horário. Está sendo uma semana produtiva para chegarmos no domingo e estarmos prontos para fazermos um grande jogo e buscarmos a vitória”, ressaltou o jogador do Maringá

Meia-atacante de origem, Rai vem demonstrando versatilidade e ajudando também na lateral-esquerda. Inclusive, já marcou um gol nesse estadual no revés fora de casa contra o líder J.Malucelli. “Eu quero estar jogando independente da posição. Atuei algumas partidas na lateral e tenho liberdade para atacar, inclusive marquei gol o que me deu mais confiança nos últimos jogos. O meu momento está sendo bom, pois venho numa sequência de jogos e pude dar minha contribuição ao time”, concluiu.

Related Posts

Facebook Comments