Neste sábado dia 27 de janeiro é a estreia em quadra no Círculo Militar do Curitiba Vôlei Carob House / CMP x Vôlei Londrina. O time recebeu o reforço de mais duas jogadoras que chegaram domingo em Curitiba. Vivi Goes, central e Ana Paula Moraes, levantadora vestem a camisa do time que agora conta com 16 jogadoras mais a equipe técnica.

 

Quem tiver interesse em fazer a cobertura do jogo de estreia da Superliga B feminina de vôlei, no dia 27/01 no Círculo Militar do Paraná basta responder este email até quinta-feira, meio-dia com os dados completos (nome e veículo) para credenciamento.Enviaremos um email de confirmação até sexta-feira (26) com as instruções de retirada da credencial.

 

 

Sobre o time:
Um projeto apadrinhado por dois grandes esportistas de Curitiba tem a paixão pelo esporte na essência de tudo. É assim que para a temporada 2018, surge o Curitiba Vôlei Carob House / CMP, equipe feminina profissional de vôlei de Curitiba.

 

À frente da iniciativa, a ex-tenista Gisele Miró e o ex-jogador, campeão olímpico de vôlei, Giba. Pelo segundo ano, o principal objetivo da equipe, é claro, é a classificação e o título, mas também resgatar a paixão do curitibano pelo vôlei, esporte que teve seus tempos áureos na cidade. “É um grande desafio. Curitiba tem uma identidade muito forte  com o vôlei feminino que fez tanto sucesso na época do Rexona. Essa responsabilidade é dividida entre todos que fazem parte deste Projeto, atletas, comissão técnica e dirigentes. É oportunidade a Cidade de Curitiba que é uma referência se tratando de Voleibol, de realizar este sonho”, diz o técnico Clésio Prado.

 

A equipe foi montada com foco principal na disputa da Superliga B na temporada 2018, que acontece até abril. As partidas locais serão no Círculo Militar do Paraná. “Estamos focados nos treinamentos. Temos uma equipe que mescla a experiência e a juventude. Um time que se fortalece dia após dia” complementa Clésio, que também começou a carreira em Curitiba.

 

O Curitiba Vôlei Carob House / CMP é formado por 16 atletas, sendo que o elenco conta com a medalhista de ouro olímpico Valeskinha, ainda com a ponteira Fofinha, que se destacou na seleção brasileira, além das atletas de grandes times nacionais. Vale dizer ainda que o time manteve a mesma base do elenco que foi vice-campeão da Taça Ouro, em agosto do ano passado. A assistente técnica será a Prof. Tatiana Ribas, que já trabalhou com Bernardinho.

 

A mobilização em torno do projeto mais uma vez, une a iniciativa pública e privada da capital. “A Carob House vende saúde e temos paixão por esses projetos que evidenciam nossa cidade e a qualidade de vida. Acreditar neste time e na comissão técnica foi a principal causa em apoiar este projeto e dar nome a ele nesta edição 2018. Desta maneira queremos que Curitiba volte à elite do vôlei nacional”, diz Eloisa Helena OrlandiCEO da Carob House. Vale dizer ainda que “O patrocínio marca um novo ciclo na Carob House. Somos um time como empresa e será uma honra ter um time esportivo, além da identidade que temos com as atletas. Afinal, somos uma marca voltada à saúde e ao bem-estar”, completa Eloisa Helena Orlandi.

Além do patrocínio Master da Carob House, o time conta ainda com outros patrocinadores, como Madero, Suplemento InBox, Unidom, Copel Telecom, Zebra e Peróxidos. Apoio Artro, Lequipe e Prates e apoio Institucional do Círculo Militar do Paraná – CMP.

Confira quem está no Curitiba Vôlei Carob House / CMP:

Atletas


Ana Paula Lopes Ferreira (Fofinha) – ponteira
Edneia Anjos de Souza (Edi) – central
Ilisandra Paula Klein (Pully) – ponteira
Ana Eliza Caetano de Camargo (Aninha) – líbero
Fernanda Guimarães dos Santos (Fernandinha) – ponteira
Aline Aparecida Siqueira (Wime) – oposta
Mari Brito – central
Daniela Leal dos Santos Azevedo (Dani) – líbero
Marina Scherer (Marina) – levantadora
Patrícia Aparecida Lima (Pati) – levantadora

Veronica Maria Cavalcanti de Brito (Verô) – ponteira

Ana Carolina Assad Seabra Lebre Westermann (Carol) – ponteira

Valeskinha – central

Jessica – oposta

Vivi Goes – central

Ana Paula Moraes – levantadora

 

Comissão técnica
Clésio Prado – técnico
Tatiana Ribas – assistência técnica
Luis Fernando Leão – auxiliar técnico

Eduardo Lindner – auxiliar técnico
Henrique Cesar Silva dos Santos – preparador físico

Bruno Correa Pereira da Silva – Fisioterapeuta

Kayo Cesar Zotto Godoi – Fisioterapeuta
Gisele Miró – diretora

Dra. Karen e Dr. Álvaro Chamecki – Médicos

 

A temporada

A temporada 2018 da equipe Curitiba Vôlei Carob House / CMP na Superliga B já tem data, horário e local para começar: dia 27 de janeiro, às 19h30, no Círculo Militar do Paraná, em Curitiba. Para se programar e torcer seguem as datas e horários dos jogos:
27/01-19h30 – no Círculo Militar – Curitiba Vôlei Carob House / CMP x Vôlei Londrina;
03/02 – 20h – Marau (RS) – Curitiba Vôlei Carob House x CEFA (Marau);
08/02 – 19h30 – Círculo Militar – Curitiba Vôlei Carob House x São José dos Pinhais;
24/02 – 19h – Osasco – Curitiba Vôlei Carob House x ADE Bradesco;
03/03- 19h30 – Círculo Militar – Curitiba Vôlei Carob House x Lavras Vôlei;
10 e 17/03 – 2 jogos – Quartas de final;
24 e 31/03 – 2 jogos – Semifinais;
07/04 – Final da Superliga

Related Posts

Facebook Comments