Faltas ensaiadas definem jogo em Paranavaí

Faltas ensaiadas definem jogo em Paranavaí

A Série Ouro do futsal paranaense teve uma partida isolada na noite desta sexta-feira, valendo pela segunda rodada da competição. A São Lucas/Paranavaí recebeu o CAD/Guarapuava em uma partida com muitas oportunidades de gol, mas as redes acabaram balançando em lances de cobranças ensaiadas de faltas. O empate em 2 a 2 acabou sendo ruim para os dois times, apesar de o campeonato ainda estar no início.

O primeiro tempo terminou com placar igual. O CAD saiu na frente com o gol marcado pelo goleiro Abner, em um chute forte do meio da quadra, aproveitando-se do tamanho reduzido no Ginásio Lacerda Braga. O empate da São Lucas saiu com Leonardo, em cobrança de falta, com 7min45.

Apoiado pela torcida, o time da casa partiu para o ataque, criou várias oportunidades, mas parou nas mãos do goleiro guarapuavano.

O castigo de tantas chances perdidas veio no início do segundo tempo. Logo aos 4 minutos, também em cobrança de falta, Lucas Melo colocou o Guarapuava em vantagem.

A partir do gol a pressão aumentou muito, mas a defesa do Guarapuava estava bem postada. Nos últimos minutos, o goleiro linha, e deu resultado. Wesley encontrou espaço pela ala esquerda e empatou o jogo faltando pouco mais de um minuto para o fim da partida.

A São Lucas volta a jogar na próxima terça-feira em Francisco Beltrão. No mesmo dia, o Guarapuava vai até Foz do Iguaçu.

Related Posts

Facebook Comments