Federação altera datas e horários no Estadual2019

Federação altera datas e horários no Estadual2019

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) modificou a data do primeiro clássico do ano entre Athletico e Coritiba. A partida estava prevista para o dia 30 de janeiro e agora será realizada no dia 6 de fevereiro, uma quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada. O jogo terá transmissão da RPC (afiliada da TV Globo) para o Paraná.

O jogo será em uma quarta-feira e pela quarta rodada da Taça Barcímio Sicupira, a primeira fase do Paranaense. O Athletico está no Grupo A, e o Coritiba no Grupo B.

O primeiro Atletiba do ano será o de número 377 da história. O Coritiba tem ampla vantagem no número de vitórias, com 145 contra 119 do Athletico. No entanto, o último deu o título de campeão paranaense, quando o Rubro-Negro venceu o Coritiba.

A quinta rodada também sofreu uma inversão. Coritiba x Londrina passou para o dia 2, sábado, e Paraná x Athletico, para o dia 3, domingo. Ambos os jogos serão às 17 horas.

Outra alteração foi realizada no jogo Coritiba x Maringá, pela segunda rodada da primeira taça, no dia 23. A partida muda de 21h30 para 20h.

Related Posts

Facebook Comments