Foz consegue vitórias na base

As equipes do Foz Cataratas Futsal Sub 20 (masculino) e Sub 15 (feminino), estão nas finais do campeonato paranaense, depois de grandes apresentações neste final de semana. Os meninos garantiram a vaga jogando em casa, no Ginásio Costa Cavalcanti, em 3 jogos conquistaram 6 pontos. Já as meninas garantiram 100% de aproveitamento jogando em Toledo, com 3 vitórias ficaram em primeiro lugar do grupo com 9 pontos.

 

A equipe masculina comandada pelo técnico Marlus Sokolowski estreou com vitória. Venceu o time de Medianeira por 2 a 0, na segunda partida o Foz enfrentou dificuldades e perdeu para o Paranavaí por 3 a 1. No último jogo garantiu a classificação vencendo o Marechal Rondon por 3 a 0.  As meninas comandadas pela técnica Mayara Amaral atropelaram as adversárias, vencendo a equipe do Café Futsal por 18 a 0,  na sequencia o Afeto/SMEL por 4 a 2, e no último jogo, ganharam de Manoel Ribas por 5 a 1.

 

Agora as duas equipes se preparam para a disputa do quadrangular final nos dias 18, 19 e 20 de agosto, ainda sem cidades sedes definidas. O Sub 20 do Foz Cataratas luta para conquistar do pentacampeonato da categoria, e as meninas querem trazer para Foz do Iguaçu e bicampeonato.  Os próximos 10 dias será de trabalho intenso e focado nos dois times.

 

Foz Cataratas Futsal Sub 20 – Integram o time: Gabriel Pardinho (pivô), Allex Roberth (fixo), Andrei Willian (ala/pivô), Luis Barbosa (ala), Igor Campos (pivô), Maicon Moreira (ala), Clayton Caceres Vedana (goleiro),  Jhonatan Romero (ala), Jeferson Pereira (ala), Mateus Nascimento (ala),  Brayan Paganan (ala), Rayan Yen (fixo/ala),  Evandro Rafagnin (goleiro),  Pedro Augusto (fixo), Raphael Bonato (fixo), Willian Rigola (fixo/ala), Igor Sousa (ala), Matheus Adorno (pivô) e Jeferson da Silva (ala).

 

Foz Cataratas – Sub 15 (feminino) –  integram o elenco as jogadoras: Amanda Moretto, Letícia Esquivel, Julia Nunes, Viviane Barboza, Erica Amador do Nascimento e Daniela Kaefer.  Comissão Técnica:  Mayara Amaral Aguineli (técnica); Cindy Rodrigues (auxiliar técnica); Lindomar Junior (supervisor) e Pedro dos Santos (mordomo).

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *