Foz joga pela liderança da Liga Futsal

O Joaçaba tem mais uma importante disputa fora de casa neste sábado (17), pela nona rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). A partir das 19h05, no Ginásio de Esportes Costa Cavalcante, em Foz do Iguaçu (PR), a equipe enfrenta o Foz Cataratas.

Para conquistar um resultado positivo, manter a liderança isolada e a invencibilidade na competição, o Joaçaba espera repetir a boa atuação dos últimos jogos. Com quatro vitórias e três empates, o time soma 15 pontos na tabela de classificação e é o único invicto. O adversário é o vice-líder, com 14 pontos.

O Foz Cataratas, que também ingressou na LNF em 2017 e participa da Série Ouro do Campeonato Paranaense, tem no elenco jogadores experientes, como o goleiro Jean Wolverine, com passagens pela seleção brasileira. “É um grande desafio, diante de um adversário de muita qualidade, que joga com o apoio da torcida. Sabemos da dificuldade, mas o nosso grupo está muito focado”, destaca o diretor técnico Cassiano Klein.

Para a partida deste sábado a comissão técnica não poderá contar com o fixo Ernani, que se recupera de lesão. Os demais atletas estão à disposição. A equipe viaja na noite desta quinta-feira (15) para Foz do Iguaçu e nesta sexta e sábado, no Ginásio Costa Cavalcante, realiza os últimos treinos antes do confronto.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *