futebol: lateral elogia suporte do Coxa nos treinos

futebol: lateral elogia suporte do Coxa nos treinos

Treinos diários e cuidados com a alimentação. Assim tem sido o período de quarentena do lateral-esquerdo Angelo Chaves, de 19 anos. Promessa das categorias de base do Coritiba, ele realiza trabalhos em casa sob a supervisão da comissão técnica alviverde. Para o jogador, algo que tem ajudado.

“Acredito que consegui me adaptar a esta nova rotina. Tenho separado os períodos de treinamento e lazer, além de manter o cuidado com a alimentação. Também sigo as orientações dos profissionais do clube, que estão sempre me dando informações e passando atividades físicas para fazer em casa. Com a ajuda deles eu venho conseguindo me manter bem fisicamente. Claro que gostaria de estar treinando no CT, com os meus colegas de equipe, mas vivemos um momento complicado e precisamos ser pacientes”, destacou o jovem atleta, que está no Coritiba desde os 10 anos de idade e soma convocações para as seleções brasileiras de base.

Com 41 jogos, Angelo Chaves foi o terceiro atleta que mais defendeu a equipe sub-20 do Coritiba em 2019. Na expectativa para o retorno do futebol, o lateral almeja novas marcas com a camisa alviverde.

“Espero que as coisas melhorem e que possamos retornar o quanto antes. Creio que teremos um calendário apertado pelo frente, mas vou buscar seguir aproveitando as oportunidades da melhor forma. O meu desejo é manter a boa fase que vinha tendo e seguir alcançando marcas positivas”, concluiu

Related Posts

Facebook Comments