O presidente do Cascavel Clube Recreativo, Tony Almeida, está internado no Hospital do Coração em Cascavel.

Tony estava no Centro de Treinamentos do clube quando teve uma indisposição e foi levado às pressas pelo irmão para a casa hospitalar.

Segundo informações repassadas pela esposa do presidente, Marcia Vilas Boas, Tony estava no escritório quando sentiu uma dormência nas mãos e consequentemente uma queda de pressão. Tony não chegou a sofrer um desmaio, mas precisou ser levado imediatamente para atendimento médico. Ainda segundo a esposa, o presidente já está mais tranquilo e consciente. Ele vai passar por uma bateria de exames nesta tarde de segunda-feira.

O Hospital ainda não emitiu qualquer informação sobre o estado de saúde de Tony Almeida e não confirmou se ele deve ganhar alta ainda hoje ou se ficará internado.

O Cascavel Clube Recreativo estreia no Campeonato Paranaense no próximo domingo contra o Operário em Ponta Grossa. A semana é decisiva para a entrega de documentação dos jogadores que devem estar em campo diante do Fantasma. Ontem o CCR empatou o último jogo treino nesta fase de preparação, em 1 a 1, com o Esporte Clube Oste Paranaense (Assis Chateaubriand), que pretende jogar a terceira divisão do Paranaense em 2020.

Redação Catve.com

Related Posts

Facebook Comments