Muito mais do que apresentar o time que vai representar o Novo Futsal São José dos Pinhais na disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, o amistoso contra o Caramuru Futsal de Castro, dia 16, às 20h, no Ginásio Ney Braga, trará também uma causa nobre. Toda a renda da partida será doada a menina Julinha, que tem um ano e meio e precisa fazer um transplante de intestino nos Estados Unidos.

Junto com Julinha atletas

No treinamento desta segunda-feira, os jogadores do Novo Futsal São José dos Pinhais vestiram a camisa dessa campanha literalmente. O grupo espera que o Ginásio Ney Braga esteja lotado e que, assim, a equipe são-joseense possa contribuir com essa causa. “É um gesto nobre. Mais do que o jogo, vamos ajudar mesmo quem precisa. Esperamos ver o Ney Braga lotado para ajudar a Julinha nessa batalha”, apontou o fixo/ala Fillipe Chulapinha.

 

Os ingressos para o duelo entre São José dos Pinhais e Caramuru Futsal vão custar R$ 5 e, como toda a renda será revertida para a causa da menina Julinha, quem quiser poderá pagar um valor a mais para ajudar a garota de um ano a realizar o transplante de intestino nos Estados Unidos. Os bilhetes deverão começar a ser vendidos de forma antecipada na segunda semana de março.

 

Julinha nasceu em agosto de 2014 com apenas 26 semanas e 670 gramas. A menina tem a síndrome do intestino curto e, por isso, precisa realizar essa cirurgia, que é feita apenas em Miami, nos Estados Unidos. Nas redes sociais, há uma grande mobilização para ajudar na causa e a expectativa é de que em breve a intervenção possa ser realizada. Para ajudar a divulgar e também contribuir na arrecadação dos valores, o Novo Futsal São José dos Pinhais decidiu ajudar nessa causa com a realização desse amistoso em prol da Julinha.

 

A viagem e as custas médicas para a realização do transplante de intestino da menina chegam a R$ 4 milhões. Enquanto isso, Julinha segue lutando bravamente para chegar bem no dia do transplante e, depois, ter uma vida normal. Além de prestigiar o amistoso e contribuir com a campanha “Junto com Julinha”, há outras formas de ajudar a menina. Há uma arrecadação virtual pelo site:https://www.vakinha.com.br/vaquinha/junto-com-julinha ou via depósito nas contas daCaixa Econômica, Agência 0401, Operação 013, Conta poupança 115.653.109-85; ou Itaú, Agência 0255, Conta Poupança 05554-3/500, em nome de Julia M Dal S Cosechen, CPF: 115.653.109-85.

 

Acompanhe também todas as informações e novidades do tratamento e da luta para conseguir arrecadar os fundos da campanha “Junto com Julinha” na página oficial do Facebook: https://www.facebook.com/juntocomjulinha/?fref=ts.

Related Posts

Facebook Comments