Depois de anunciar a contratação do supervisor Gerson Movio, que chegou no fim da temporada 2019 junto à Asif/Ibirubá (RS), o Pato Futsal confirmou toda comissão técnica para a temporada 2020. Além dos profissionais para o elenco adulto, o time também estará reforçando o departamento técnico nas categorias de base.

A partir da temporada 2020, o técnico Sergio Lacerda, bicampeão e eleito por dois anos consecutivos o melhor técnico da Liga Nacional de Futsal, terá o suporte do preparador físico Serginho Santana (ex-Jaraguá), do treinador de goleiros Igor Braga (ex-Atlântico) e do fisioterapeuta Lucas Vargas (ex-Copagril). O roupeiro segue sendo Anderson Nether, o Adocica.

Suporte das categorias de base

A comissão técnica segue reforçada com o auxiliar técnico de Sergio Lacerda no adulto e o novo coordenador das categorias de base, Alexandre Buffulin, o Duda, que também tem contribuído para o desenvolvimento do futsal em Pato Branco.

O treinador das categorias de base será Pedro Garcia. Os jovens em formação também terão o auxílio do preparador físico Vinícius Ribeiro, ex-Asif/Ibirubá (RS), que chega também para dar um suporte ao preparador físico Serginho Santana no elenco adulto do Pato Futsal.

Fonte: LNF

Related Posts

Facebook Comments