Futsal: Trentin troca o Foz pela Itália

Futsal: Trentin troca o Foz pela Itália

A pandemia do novo coronavírus (Covid-19) está afetando diretamente o atual bicampeão paranaense que está perdendo importantes jogadores nesse período. Rodrigo Trentin, um dos grandes destaques do Foz Cataratas Futsal, está indo embora. De acordo com o ala/pivô, sua transferência para a Itália já está confirmada, faltando apenas a definição do seu novo clube.

Trentin atuou por três temporadas pelo Foz Cataratas, conquistando o carinho e a admiração dos torcedores iguaçuenses. Essa é a segunda grande perda do elenco nos últimos dias. No fim do mês passado, o Time das Fronteiras já havia perdido o ala William Mineiro, que transferiu-se para o Parrulo Ferrol Fútbol Sala, da cidade de Ferrol, no estado da Galícia, na Espanha.

“Quero agradecer aos torcedores do Foz Cataratas. Quero dizer que fui muito feliz aqui, onde fiz muitos amigos e só vou levar coisas boas daqui. Agradeço a todos que torceram por mim e sentirei saudades do Ginásio Costa Cavalcanti lotado, mas mesmo de longe estarei sempre torcendo pelo sucesso da equipe. Fiquem com Deus e até mais”, disse o jogador.

TExto: Sidinei Buzanello
Foto: Nilton Rolin (Foz Cataratas Futsal)

Related Posts

Facebook Comments