Gabriel é o novo contratado do São José

O elenco do São José dos Pinhais Futsal está tomando forma visando a disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. O quinto jogador confirmado no time são-joseense é o ala canhoto Gabriel, de 20 anos, destaque do Monte Sião de Paranaguá nas duas últimas temporadas e que agora vai defender a equipe azul, amarela e branca nos desafios da temporada de 2017.

 

Apesar de ser jovem, Gabriel foi monitorado nas duas últimas temporadas e sua contratação foi avalizada pela diretoria e comissão técnica do São José dos Pinhais. “O Gabriel é um jogador que nos agrada muito e que estávamos observando há algum tempo. Tenho certeza que ele poderá evoluir ainda mais e dará muitos alegrias para São José dos Pinhais em 2017”, apontou o supervisor do time são-joseense, Luiz Henrique.

 

O novo reforço do time são-joseense, revelado nas categorias de base do Monte Sião de Paranaguá, espera por uma temporada de sucesso em 2017 e acredita que poderá, juntamente com o restante da equipe, evoluir ainda mais nos desafios que virão pela frente neste ano.

 

“A expectativa é grande. Vai ser uma oportunidade única para mim e que pretendo agarrá-la da melhor maneira possível. Independente da equipe que joguei ou vou jogar, eu jogo para o time, coletivamente. Pretendo dar o meu melhor para representar bem a camisa que estou vestindo. Com certeza tenho só a crescer no grupo do São José dos Pinhais Futsal”, declarou Gabriel.

 

Gabriel, autor de dez gols na Série Prata do Paranaense do ano passado, espera conseguir o acesso pelo São José dos Pinhais Futsal para a elite do salonismo estadual de 2018. “É um time que vem sempre forte e em 2017 não vai ser diferente. Nesta temporada vamos buscar mais do que nunca esse acesso e com certeza estamos no caminho certo”, concluiu Gabriel.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *