Londrina perde com gol nos acréscimos

O Londrina perdeu para o Luverdense pelo placar de 1 a 0, na noite deste sábado (26), no estádio Passo das Emas, Lucas do Rio Verde (MT), pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida aconteceu aos 48 minutos do segundo tempo. Após escanteio, Guly desviou de cabeça e decretou a vitória do time mato-grossense.
“Faltou mais atenção no segundo tempo. Agora é erguer a cabeça. Temos o jogo contra o Fluminense, pela Primeira Liga, e um duelo importante com o Ceará, pela Série B”, afirmou o atacante Artur, do Londrina, após a partida. Com o resultado, o Londrina estacionou nos 30 pontos e figura na 13ª colocação enquanto o Luverdense chegou aos 27 e aparece na 15ª posição.

Conforme a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a próxima rodada da Série B acontecerá somente no dia 9 de setembro, sábado. Na ocasião, o Londrina terá pela frente o Ceará, no Café, às 16h30 (de Brasília). O Luverdense, por sua vez, enfrentará o Criciúma, fora de casa, na mesma data e horário.

FICHA TÉCNICA
LUVERDENSE 1X0 LONDRINA

Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)
Data: 26 de agosto de 2017, sábado
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (CBF-SE)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (CBF-SE) e Vaneide Vieira de Gois (CBF-SE)
Público: 1.144 pagantes
Cartões Amarelos: Moacir e Pablo(Luverdense); Dirceu(Londrina)
Cartões Vermelhos: Nenhum
GOLS: Guly (Luverdense), aos 48 minutos do segundo tempo

LUVERDENSE: Diogo Silva, Aderlan, Pablo, William e Paulinho; Moacir(Guly), Marcos Aurélio e Sérgio Mota, Douglas Baggio(Léo Cereja); Rafael Ratão(Alfredo) e Rafael Silva
Técnico: Júnior Rocha

LONDRINA: César; Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano(Bidía), Jardel, Celsinho e Rafael Gava(Patrick Vieira); Artur e Carlos Henrique(Alisson Safira)
Técnico: Claudio Tencati

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *