Londrina vai disputar superliga B

A CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) confirmou que a Adeps/Positivo participará da Superliga B de Vôlei em 2018. A vaga surgiu após a desistência de uma das equipes que estava inscrita. De acordo com Elisângela Oliveira, ex-atleta e que encabeça o projeto, a expectativa é que o time londrinense esteja entre os melhores do torneio.

“Recebemos a confirmação após um telefonema da CBV no final da tarde de quinta-feira (9). A vaga é a realização de um sonho, pois há dois anos estamos com esse projeto e espero que possamos representar a cidade da melhor maneira possível. E nossa meta é buscar o título da Superliga B e, na sequência, seguir para o torneio principal”, afirmou Elisângela.

A equipe londrinense conta com patrocínio master da empresa Positivo e terá como treinador Rogério Portela, que estava no extinto Rio do Sul. O projeto segue em busca de novos parceiros e também de atletas para compor o elenco. Elisângela informou que três jogadoras das categorias de base do Adeps subirão para o profissional para atuar na competição que dá acesso à elite do esporte no País.

A CBV não informou quando a Superliga B começará, no entanto, a Adeps/Positivo trabalha com a possibilidade do campeonato ter início em janeiro.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *