Maringá apresenta novos uniformes

Maringá apresenta novos uniformes

Acabou o mistério e finalmente o torcedor conheceu os uniformes que o Maringá Futebol Clube irá usar na temporada 2018. Na noite de hoje (16), o tricolor realizou um evento de lançamento dos novos uniformes do time no Shopping Avenida Center. O lançamento foi aberto ao publico e contou com a presença da imprensa e de mais de 250 pessoas. Nele foram apresentados os uniformes um e dois de jogo, uniformes de treinamento, de viagem e de passeio. Toda a linha estará disponível para compra nas lojas da Esporte Fino Store.

Ao todo foram apresentados 11 modelos diferentes e de acordo com o diretor de marketing do tricolor maringaense, João Vitor Mazzer, o time buscou melhorar a qualidade, inovar e ao mesmo tempo não perder a identidade vencedora de 2017. “Nossa ideia foi trazer mais qualidade ao torcedor e principalmente aos atletas, com um tecido com uma tecnologia mais avançada, mais leve e sem esquecer da estética. Trabalhamos mais com o tricolor do time, acrescentamos alguns detalhes, como a bandeira de Maringá nas costas, mas mantivemos a identidade vencedora de 2017, quando trouxemos o degrade do verde para o preto e a tradição das listras”, explicou Mazzer

O uniforme número um de jogo continuou com a predominância verde e alternando para o preto com listras verdes e um pequeno detalhe branco entre elas. Já o uniforme número dois, manteve ainda mais predominante o branco e com pequenos detalhes em verde. Os dois modelos tem como diferencial o tecido, que ajusta ao corpo e possui detalhes em “aero”, tecido com furos para auxiliar na transpiração.

O torcedor poderá adquirir toda a linha apresentada pelo clube em aproximadamente duas semanas. Por enquanto apenas as camisas de jogo já estão disponíveis para compra no valor de R$ 139,00. A estreia do novo uniforme será neste sábado (20), diante do Atlético Paranaense na Arena da Baixada.

Related Posts

Facebook Comments