Marreco vence a primeira da final

O Marreco Futsal venceu o Pato Futsal na noite deste sábado, 2, pela primeira partida da final do Campeonato Paranaense de Futsal da Série Ouro de 2017.

A vitória do time beltronense foi construída ainda no primeiro tempo. O Cresol fez 3 a 1 e o Pato ainda perdeu um tiro livre no final da primeira etapa. A bola foi chutada, bateu na trave e foi para fora.

No segundo tempo, o Marreco desperdiçou várias oportunidades de gol.Um dos jogadores do Pato foi expulso e o Marreco teve dois minutos para ampliar o placar, mas acabou desperdiçando. O quarto gol foi marcado por Barbosinha, quando o Pato Futsal estava com o goleiro linha.

No próximo jogo, dia 9, sábado, no Ginsásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco, o Marreco só precisa de um empate para conseguir o título. Para ficar com o troféu, o Pato precisa vencer o Marreco por qualquer placar e depois vencer na cobrança de pênaltis.

Mais de duas mil pessoas assistiram ao jogo, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão. A torcida beltronense vibrou com o time do início ao fim da partida.

Gols:

Marreco: Barbosinha (2),Sinoe e Emerson

Pato: Neguinho

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *