Operário bate Andraus e lidera a segundona

Mais uma vez o Operário Ferroviário foi dominante na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Em confronto válido pela segunda rodada, o Fantasma não deu chances para o Andraus Brasil e venceu por 3 a 0 na tarde desta quinta (23), em Campo Largo. O resultado positivo no Estádio Atílio Gionédis recoloca a equipe alvinegra na liderança da Segundona com seis pontos e sete gols de saldo. O Fantasma aparece empatado com o União, que possui somente três de saldo. Já o Andraus é o penúltimo e segue zerado na competição.

O jogo
O Operário não deu chances para o adversário. Assim como na estreia contra o Apucarana, o goleiro Simão praticamente não foi acionado. Nos minutos iniciais, o time comandado por Gerson Gusmão precisou superar o gramado pesado do estádio de Campo Largo. Adaptada, a equipe partiu para o ataque e aos 31 minutos o meia Washington anotou o primeiro após cobrança de pênalti. Não demorou para o Fantasma ampliar. Aos 38 minutos, o atacante Jean Carlo aproveitou a bobeira do goleiro rival e tocou por cobertura, marcando o segundo na Região Metropolitana de Curitiba.

Apesar da vitória parcial, o Operário não diminuiu o ritmo e seguiu pressionando na etapa complementar. O Andraus chegou com perigo apenas depois do volante Chicão deixar o campo por conta de dores. A entrada do atacante Daisson deixou a equipe mais exposta. Porém, quem chegou ao gol foi o próprio Operário. Aos 35 minutos, Willian Daltro, que havia entrado no segundo tempo, lançou Vandinho. O atacante alvinegro rolou para Daisson anotar o terceiro e dar números finais ao jogo.

Próxima rodada
O Operário volta a campo neste domingo (26), quando novamente atua como visitante. Os comandados de Gersinho vão até o Estádio Willie Davids, em Maringá, onde enfrentam o Grêmio Maringá, a partir das 15h30.

FICHA TÉCNICA: Operário: Simão; Danilo Báia, Diego Macedo, Alisson e Peixoto; Chicão (Daisson), Serginho Paulista e Washington (Willian Daltro); Dione (Cristian), Jean Carlo e Vandinho. Técnico: Gerson Gusmão.
Andraus: Augusto; Capixaba, Bruno, Charles e Caio; Lennon (Randrick), Fabinho (Vitinho), Gabriel e Dwann; Flávio e Barbosa (Antônio). Técnico: Edson Neguinho.
Local/Data/Horário: Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo ­ 23/03/17, às 15h30
Árbitro: Rafael Vinícius Moura de Oliveira
Assistentes: Fernando Cesar Tobias e Marco Antônio dos Santos

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *