Operário defende liderança contra o Iraty

O Operário Ferroviário retorna ao Estádio Germano Krüger, nesta quarta-feira (12), após duas rodadas jogando fora de casa. O Fantasma enfrenta o Iraty, às 20h, pela oitava rodada da primeira fase da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense.
O alvinegro de Vila Oficinas está no topo da tabela, com 19 pontos. Sãos seis vitórias, um empate, 14 gols marcados e apenas um gol sofrido. Na última rodada, o Operário empatou com o Maringá em 0 a 0 na cada do adversário.
Já o Iraty está em quarto, com 14 pontos. A equipe tem quatro vitórias, dois empates e uma derrota. No último jogo, o time jogou em casa contra o União e saiu com a vitória por 2 a 0.
Para o jogo desta quarta-feira, o técnico Gerson Gusmão não terá à disposição o lateral direito Danilo Báia e o volante Chicão, que cumprem suspensão após receberem o terceiro cartão amarelo na sétima rodada.
Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, o técnico afirmou que será um jogo difícil. “O Iraty é uma equipe muito rápida, jovem, de velocidade e parecida com a nossa equipe do meio para frente. Então com certeza vai se defender e explorar o contra-ataque. Agora cabe à nossa equipe ter paciência para conseguir entrar nessa defesa fechada e também estar bem posicionado para tomar o mínimo de contra-ataques possível”.
Os ingressos para acompanhar Operário e Iraty custam R$ 50 entrada inteira e R$ 25 meia-entrada. Os pontos de venda são a Loja do Fantasma (Rua Padre Nóbrega, 265 – Oficinas), o Keima Um Lojão (Rua Coronel Cláudio, 59 – Centro) e o Supermercado Vitor (Rua Laudelino Gonçalves, 332 – Chapada).
O Operário mantém a parceria com a Casa da Acolhida, instituição que atende moradores de rua em situação de risco, para este jogo. O Fantasma pede aos torcedores que tragam um quilo de alimento para doação. Todas as arrecadações serão destinadas à Casa da Acolhida.
Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *