Operário fica mais perto da Elite

Operário fica mais perto da Elite

O Operário Ferroviário venceu o PSTC, na noite desta quarta-feira (11), pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. A partida aconteceu no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros e terminou 2 a 0. Com a vitória, o alvinegro permanece na liderança do Grupo I, com nove pontos em três jogos.
O Fantasma abriu o placar aos 13 minutos da primeira etapa. Robinho deu passe para Cleyton, sozinho com o goleiro, balançar as redes e colocar o time visitante na frente. O PSTC também criou oportunidades e chegou com perigo, mas o goleiro Simão fez boas defesas e evitou os gols da equipe da casa.
No fim da segunda etapa, aos 37 minutos, o Operário conseguiu ampliar a vantagem. Athos cobrou escanteio e a bola sobrou para Lucas Batatinha marcar e decretar a vitória do Fantasma.
O alvinegro iniciou a partida com Simão, Danilo Báia Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Robinho, Lucas Batatinha, Cleyton e Schumacher. Na segunda etapa, entraram Jean Carlo, Athos e Erick para saída de Schumacher, Cleyton e Lucas Batatinha.
Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão avaliou o desempenho da equipe. “A gente sabia da qualidade do nosso adversário, que iria buscar o gol e a vitória, e tomamos cuidado. Tivemos alguns erros de marcação, principalmente no primeiro tempo, mas o nosso goleiro se destacou, até porque trabalha muito para isso, e evitou os gols. No intervalo, ajustamos a marcação e, no segundo tempo, eles não tiveram tantas chances. Agora sim podemos falar de Série C. Teremos que fazer algumas alterações para não correr riscos, então vamos avaliar a condição dos atletas. Entendo que teremos que preservar alguns, porque quarta-feira já teremos outra decisão no Paranaense”.
O Operário volta a campo neste domingo (15) pelo Campeonato Brasileiro da Série C. A partida será contra o Volta Redonda-RJ, às 15h30, no Estádio Germano Krüger. Pela Segundona do Paranaense, o próximo jogo do Fantasma é na quarta-feira (18) contra o Batel, no Estádio Waldomiro Gelinski, às 15h30.
FICHA TÉCNICA
PSTC 0x2 Operário
Campeonato Paranaense – Segunda Divisão – 2ª fase – 3ª rodada
Estádio Municipal Ubirajara Medeiros – 11/04/18 – 20h15
PSTC: Jeferson, Romário (Rafael Lemes), Barbosa, Douglas, Jardiel, Vidal, Adriano, Diogo (Matheus), Patrick, Flávio (Alex Moura) e Rodrigo. Téc: Reginaldo Vital
Banco: Bruno Ramos, Caio, Daniel, Luan e Davi.
Operário: Simão, Danilo Báia Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Robinho, Lucas Batatinha (Erick), Cleyton (Athos) e Schumacher (Jean Carlo). Téc: Gerson Gusmão
Banco: Matheus, Yuri, Léo, Serginho Paulista, Raphael Soares, Gil Paraíba e Anderson Paraíba.
Gols: Cleyton (1T 13′) e Lucas Batatinha (2T 37′) (Operário)
Árbitro: Fábio Marcos Zoccante
Assistente 1: Marcos Rogério da Silva
Assistente 2: Ideidy Henrique Costa
Quarto Árbitro: Wagner Malveiro Silva
Avaliador: Sandro Schmidt
Delegado: Walquiria Maria Marroni Pereira
Público pagante: 647 pessoas
Público total: 745 pessoas
Renda: R$ 8.870,00

Related Posts

Facebook Comments