Operário vence jogo-treino

O Operário Ferroviário venceu o Trieste pelo placar de 3 a 0 em jogo-treino, na noite deste sábado (29), no Estádio Germano Krüger. O Fantasma se prepara para a segunda fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão e para a Série D do Campeonato Brasileiro.
No início primeiro tempo, o alvinegro conseguiu criar jogadas e chegar ao ataque. O primeiro gol do saiu aos 8 minutos, quando Washington cobrou falta na entrada da área e balançou as redes.
O Fantasma conseguiu chegar mais vezes ao ataque na segunda etapa e, apesar de ampliar a vantagem, também teve dois gols anulados. Aos 15 minutos, Lucas Batatinha dividiu com o goleiro e marcou o segundo do alvinegro. O terceiro gol saiu aos 45 minutos, quando Vandinho converteu pênalti.
O Operário iniciou a partida com Simão, Danilo Báia, Diego Macedo, Alisson, Peixoto, Willian Daltro, Serginho Paulista, Washington, Cristian, Jean Carlo e Lucas Batatinha. No segundo tempo entraram Matheus, Lisa, Dipão, Gabriel, Acácio, Chicão, Alexandre, Dione, Athos, Daisson e Vandinho. O goleiro Ravel jogou o segundo tempo para o Trieste.
Em entrevista após o jogo-treino, técnico Gerson Gusmão falou sobre a atuação do time. “É nítido que teve uma evolução da primeira vez em que enfrentamos o Trieste este ano [em fevereiro], não só na parte tática, mas também na parte física, de força. Com certeza hoje o momento da nossa equipe é um momento em que estamos com ritmo de jogo. A equipe está com força, preparada para a competição. Ficamos felizes que essa evolução aconteceu e a equipe se encontra nesse momento”.
Campeonatos
O Fantasma ainda deve agendar mais jogos-treino de preparação para a segunda fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão e para a Série D do Campeonato Brasileiro.
Os jogos da segunda fase do Grupo A do estadual seguem suspensos até que se tenha a decisão final do caso Portuguesa Londrinense. A Lusa está sendo julgada por escalação de jogador irregular na primeira fase da Segundona.
Pela Série D, o Operário estreia no dia 21 de maio contra o Brusque, às 15h30, no Estádio Germano Krüger. No grupo do Fantasma na competição também estão XV de Piracicaba (SP) e São Paulo (RS).
Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *