São José precisa de vitória sobre o Chapecó

Após conquistar sua primeira vitória, São José dos Pinhais tem mais um desafio pela quinta rodada da Superliga B feminina 2017. Neste sábado (18.02), a equipe comandada por Alexsandro Paiva medirá forças com a ACV/Uno Chapecó/Orbenk (SC). A partida está programada para acontecer às 18h, no ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais. Os ingressos custam R$ 5,00.

O duelo da Região Sul do Brasil colocará frente a frente duas equipes que estão na briga direta pela quarta colocação. A equipe paranaense é a sexta colocada com 3 pontos (uma vitória e três derrotas), e um resultado positivo significa subir mais alguns degraus para ficar entre os quatro primeiros.

Jogando em casa, São José dos Pinhais espera contar mais uma vez com o habitual apoio dos seus torcedores. Alexsandro Paiva considera esse um ponto fundamental para buscar a segunda vitória na competição nacional.

“Nosso torcedor é fundamental nessa reta final de competição. Criamos esse elo na Superliga passada, onde tivemos jogos decisivos aqui em São José dos Pinais e a nossa torcida sempre esteve junto, apoiando e incentivando. E esse ano não tem sido diferente”, destacou Paiva, que completou.

“Teremos um jogo difícil pela frente. Estamos empatados com Chapecó na tabela de classificação e precisamos da vitória para subir algumas posições. Nosso objetivo é ficar entre os quatro primeiros, para poder decidir os playoffs em casa. Por isso, temos estudado bastante o nosso adversário, que é uma equipe que joga muito taticamente. Mas vamos trabalhar para neutralizar as suas ações e conseguir mais um resultado positivo”, finalizou o técnico de São José dos Pinhais.

Com mesmo número de pontos, mas com um melhor desempenho em sets, ACV/Uno Chapecó/Orbenk (SC) segue na quinta colocação, com três derrotas e uma vitória. A equipe catarinense também quer vencer para continuar brigando pelas primeiras colocações.

Ingressos
Os ingressos para a partida entre São José dos Pinhais e ACV/Uno Chapecó/Orbenk (SC) já estão à venda. O ingresso custa R$ 5,00 e pode ser adquirido diretamente na bilheteria do ginásio Ney Braga.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *