São Lucas e Copagril ficam no empate

No duelo que abriu as quartas-de-final da Chave Ouro 2017, a Copagril Futsal foi nesta sexta-feira (29) até Paranavaí e ficou no empate por 1 a 1 diante do São Lucas, no ginásio Lacerdinha.

Mateus abriu o placar para os donos da casa, e Deivão deixou tudo para os rondonenses, ambos na etapa final. Com este resultado, quem vencer o confronto de volta, ainda sem data definida, no ginásio Ney Braga, em Marechal Rondon, avança à semifinal. Se houver novo empate, o classificado seá definido nos pênaltis, numa série de cinco cobranças.

Demais jogos

Dos três outros confrontos da fase quartas-de-final da Chave Ouro, dois têm  a data da ida definidos. No dia 7 de outubro, Campo Mourão recebe Cascavel, que teve a melhor campanha na 1ª fase, e o Guarapuava enfrenta o Pato Futsal.

Já o confronto entre Foz e Marreco, de onde sairá o adversário de Copagril ou São Lucas na semifinal, ainda não foi marcado pela FPFS.

Pela Liga Nacional, a Copagril joga na quarta-feira (04), às 19h, em Venâncio Aires (RS), contra a Assoeva, na volta das oitavas-de-final. No primeiro jogo houve empate por 1 a 1. Quem vencer avança às quartas-de-final. Em caso de nova igualdade, haverá prorrogação, com vantagem do empate para os gaúchos.

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *