SérieB: confronto paranaense no Couto Pereira

SérieB: confronto paranaense no Couto Pereira

O Operário Ferroviário enfrenta o Coritiba pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo acontece nesta quinta-feira (24), às 21h30, no Estádio Couto Pereira.

O Fantasma venceu o São Bento na rodada anterior pelo placar de 2 a 1, no Estádio Germano Krüger. Com a vitória, a equipe alvinegra está em nono lugar na tabela e acumula 43 pontos. O Coritiba empatou com o Vila Nova por 2 a 2, ocupa o quarto lugar e está com 47 pontos. No primeiro turno, o alvinegro empatou em casa com o time da capital por 1 a 1.

Em entrevista coletiva, o treinador Gerson Gusmão falou sobre as expectativas para o jogo. “Continuamos buscando somar pontos jogo a jogo. O risco de rebaixamento é mínimo, ainda faltam muitas rodadas e acredito que a pontuação que nós temos é suficiente para pensar somente na parte de cima da tabela. Espero que a gente faça um ótimo jogo em Curitiba, com muita concentração e atenção. Com certeza, se a gente levar esses dois aspectos à partida, temos uma grande chance de vencer e estamos preparados”.

Para o jogo desta quinta-feira, o técnico não terá o lateral esquerdo Allan Vieira (posterior da coxa esquerda) e o volante Fabio (entorse no pé esquerdo).

Coritiba – O meia-atacante Rafinha e o lateral-direito Diogo Mateus cumpriram suspensão na última rodada. Diogo Mateus volta e será titular. Rafinha, porém, virou dúvida, devido a dores no joelho. O volante Vitor Carvalho perdeu o lugar na equipe, após falha grave na partida contra o Vila Nova. Ele não entrou na relação de convocados para a partida (veja abaixo). Com isso, o meia Juan Alano volta a jogar como volante. O únco volante defensivo do elenco, além de Carvalho, é Serginho, que está longe do condicionamento ideal. A principal opção para o lugar de Rafinha é Giovanni.

Já o Operário provavelmente não teráo volante Jardel, lesionado.

CORITIBA x OPERÁRIO
Coritiba: Alex Muralha; Diogo Mateus, Romércio, Sabino e William Matheus; Matheus Sales e Juan Alano; Thiago Lopes, Rafinha (Giovanni) e Robson; Rodrigão. Técnico: Jorginho
Operário: Rodrigo Viana; Mailton, Edson Borges, Alisson e Julinho; Revson e Indio; Cleyton, Marcelo e e Felipe Augusto; Lucas Batatinha. Técnico: Gerson Gusmão
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR)
Local: Couto Pereira, às 21h30

Related Posts

Facebook Comments