SérieB: Operário encara o Criciúma precisando da vitória

SérieB: Operário encara o Criciúma precisando da vitória

O Operário Ferroviário recebe o Criciúma-SC pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B nesta terça-feira (5). A partida acontece as 20h30 no Estádio Germano Krüger.

Na rodada anterior, o alvinegro empatou com o Atlético-GO por 1 a 1, em casa. O Criciúma também empatou com o São Bento, pelo mesmo placar. A equipe de Vila Oficinas está em oitavo lugar na tabela do Brasileirão Série B, com 45 pontos, enquanto o Criciúma ocupa o 18º lugar e acumula 31 pontos. No primeiro turno, o Operário venceu o time catarinense por 2 a 1.

Em entrevista coletiva, o treinador Gerson Gusmão falou sobre as expectativas para a partida. “Temos que buscar o resultado positivo. Vai ser um jogo diferente, o adversário não vai pressionar tanto como o Atlético, mas também é uma equipe de qualidade que precisa pontuar. Estamos planejando e estudando qual é a melhor formação da equipe para este jogo.”

Para encarar a equipe de Santa Catarina, o técnico não contará com o volante Fabio (tratando entorse no pé esquerdo). O zagueiro Edson Borges cumpre suspensão após cartão vermelho na última rodada e também não participa da partida.

Related Posts

Facebook Comments