Tapejara promete time forte no estadual

Tapejara promete time forte no estadual

O Município de Tapejara vem firme para as disputas do Campeonato Paranaense de Handebol, no masculino categoria adulta, para este ano de 2018. A cidade está na Chave Prata do Estadual, promovido pela Liga de Handebol do Paraná (LHPR), e com muita vontade de figurar na Chave Ouro em 2019. Para que isto aconteça, o trabalho já começou e alguns atletas já foram contratados, com o objetivo de fazer uma boa competição, repetindo o sucesso da Chave Bronze do ano passado, onde os atletas locais garantiram sua classificação para a Prata em uma etapa que foi disputada na própria cidade.

Com o handebol nas “veias” e com muita vontade de ver o município figurar em pouco tempo entre os “grandes” da modalidade no Estado do Paraná, Gilmar Vieira, que é atleta e dirigente, faz questão de deixar bem claro a fórmula para se chegar a lugares mais altos. “Sem dúvida é trabalhar, é querer que tudo aconteça, se dedicar, se empenhar ao máximo, trabalhar com seriedade, onde tudo isto somado pode nos levar ao caminho de conquistas ainda maiores”, ressalta. Tapejara sediará a quarta etapa da Chave Prata neste ano de 2018.

E este pensamento é comungado em total sintonia pelo Diretor de Esportes Rubens Aragão e o Prefeito Rodrigo Pezão. O handebol já é uma modalidade muito importante na cidade, e a busca é por fortalecer também as bases, formando novos talentos. “Esta modalidade cresceu muito em nossa cidade, vemos que é um trabalho sério, portanto, o apoio é irrestrito, e estaremos apoiando da melhor forma possível, dentro das nossas possibilidades, para que a evolução seja constante, levando o nome da cidade, sem dúvida alguma”, ressalta o prefeito. Gilmar, por sua vez, conclui agradecendo aos gestores municipais por tudo aquilo que tem feito pelo handebol em Tapejara. Vale ressaltar que o handebol, entre as mulheres, começa a despontar também, em busca de voos mais altos. 

Related Posts

Facebook Comments