Tênis: Thiago Wild testa positivo para Coronavirus

Tênis: Thiago Wild testa positivo para Coronavirus

A notoriedade do tenista paranaense Thiago Wild em sua cidade natal ganhou mais um capítulo na noite desta terça-feira. O atleta anunciou ter testado positivo para o exame de Covid-19, e se tornou o primeiro caso de coronavírus em MArechal Cândido Rondon.

“Estou aqui para avisar que acabei contraindo a Covid-19. Meu resultado saiu hoje. Há mais ou menos dez dias eu tive febre e fiquei um pouco gripado, mas daqui a pouco o período de incubação da doença já vai passar e vou ficar bem. Venho me sentindo bem nos últimos dias, mas estou passando aqui para alertar todo mundo que tem que ficar em casa e se cuidar. É uma doença séria, mas que pode ser controlada com a força de todo mundo”, informou o paranaense em vídeo no Instagram.

Recentemente, Thiago esteve disputando torneios internacionais na europa e américa do sul, e voltou para a cidade do oeste do Paraná no último dia 18.

A preocupação das autoridades em saúde do município é que durante quase uma semana o atleta circulou normalmente pela cidade, realizou alguns treinos físicos e teve contato com diversas pessoas.

Com o resultado do exame, Thiago Wild afirmou que ficará em quarentena.

.

Related Posts

Facebook Comments