Toledo pega Maringá em busca de vantagem

O Toledo Esporte Clube recebe o Maringá FC neste domingo (15), às 11h05, no estádio 14 de Dezembro, em partida que vale uma vaga para final da Taça Federação Paranaense de Futebol. As duas equipes, que em 2015 disputaram o titulo da competição, se enfrentam agora na fase semifinal em situações opostas. Naquela ocasião, o Toledo era líder da competição e estava invicto. Já nesta temporada, o Maringá é quem está na liderança do campeonato e de quebra tem o melhor ataque da Taça FPF com 29 gols marcados em 11 jogos.

ESCALAÇÃO

O Toledo deve ir a campo com o que tem de melhor, repetindo a escalação da equipe que conseguiu a classificação para a semifinal no último fim de semana. O técnico Zé Maria deve começar a partida com: André Luis, Marcus Leal, João Neto e Vitor Matheus; Dantas, Jhonathan, Christian e Matheus Badalotti, David e Wayni.

SEMIFINAL Além de Toledo e Maringá, a outra semifinal será entre Rio Branco e Cascavel, em Paranaguá. Os confrontos de volta devem acontecer no próximo dia 22 com Maringá e Toledo, em Maringá, e Cascavel e Rio Branco no Estádio Olímpico Regional.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *