Toledo tem nova parceria

Nesta semana a diretoria do Toledo Esporte Clube anunciou o seu novo parceiro, o AGP Group. A companhia com sede no município de Toledo surgiu da fusão das empresas Genesis Pro e Pro Ordenha e é capitaneada pelo jovem empresário Douglas Wosch.

Carlos Dulaba comemorou a chegada do novo parceiro do TEC, que confiou no novo projeto do clube: “Fico extremamente feliz em anunciar o AGP Group como parceiro. O Douglas é torcedor do Toledo mesmo, gostou desse novo projeto e entendeu que a nossa proposta é que o TEC dê oportunidades de negócios a todos os seus patrocinadores. Quem vier conosco, verá!”

Douglas Wosch, diretor do AGP Group explicou os motivos que fizeram a empresa acreditar neste projeto: “Nós do AGP Group, entendemos que uma de nossas missões é transformar vidas. Iniciamos 2017 apoiando o esporte local através da oportunidade que o TEC nos deu. Este sentimento de missão dada e da necessidade de mudança no país nos envolve. Está em nosso DNA este propósito de mudança e de fazer mais pelo esporte local.”

A parceria com o AGP Group trará aos torcedores do Toledo algumas novidades, que Albert Egon, responsável pelas ações de marketing do clube explica: “Em algumas praças estamparemos a marca AGP Group durante os jogos. Em outras, vamos exibir na camisa a marca da Pro Ordenha. Além de ações pontuais com a comunidade que eu e o Thiago estamos alinhando, vem muita coisa legal aí.”

Thiago Berardi, CEO da BDDB Design, empresa responsável pelo marketing do AGP Group, comentou a parceria: “O foco do marketing é trazer toda emoção boa do esporte para o dia a dia das empresas do AGP Group. Sim, estaremos presentes com nossas marcas nos jogos, nos eventos e junto ao torcedor. Se faz bem, tamo junto”.

As marcas do AGP Group serão exibidas na COTA B do projeto do Toledo Esporte Clube, logo abaixo do patrocinador master do clube, o Grupo BRF Sadia.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *