Torcida do Marreco confiante para a final

O Clássico das Penas, entre Cresol/Marreco e Pato Futsal, vai definir o campeão da Série Ouro do Paranaense 2017. As duas equipes se enfrentam neste sábado, no Arrudão, e no dia 9 no Dolivar Lavarda. O horário dos dois jogos é às 19h05, por causa da transmissão do SporTV.
E a torcida do Cresol/Marreco está confiante por uma vitória neste primeiro confronto. Ontem pela manhã, teve fila no Ginásio Arrudão para a compra de ingressos. “Eu acompanhei o Marreco o ano inteiro. Só perdi três jogos. Mas neste sábado eu tenho um casamento em Pranchita. Estou confiante que o time vença e fique com o título”, comenta Fábio Girardelo, sócio-torcedor.
“Se tudo der certo, vamos conquistar no dia 9 o tão sonhado título da Série Ouro em cima do nosso maior rival. Expectativa e ansiedade estão a mil para esses dois jogos. Nossa torcida é apaixonada, merece esse título”, comenta Carlos Machado, um dos líderes da torcida organizada Fúria Beltronense. Ele acompanhou a equipe em quase todas as partidas no ano, seja em Francisco Beltrão ou longe de casa.
“A torcida de Francisco Beltrão nunca desaponta. Precisamos vencer aqui para já estar pelo menos nos pênaltis. A gente pede a colaboração da torcida, para que cante junto com a Fúria Beltronense, para fazermos um caldeirão no Arrudão”, afirma Michel Bianchi, que também faz parte da torcida organizada.

Ingressos
Ontem a diretoria do Cresol/Marreco colocou à venda mais 500 ingressos a R$ 50. Depois, o valor vai subir para R$ 80. Os pontos de venda são a Lanchonete do Míssio (Cidade Norte), Lanchonete do Arrudão, Safira Sports, Cia do Chopp e Farma Anjos 24 Horas.

Lesões
O Marreco tem duas dúvidas para o jogo: Barbosinha e Sol Sales estão machucados. O pivô sentiu o joelho nos Jogos Abertos, mas já está treinando. O ala-direito sentiu uma lesão muscular na coxa na partida contra o Cascavel e tem uma situação mais complicada.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *