Transmissão garantida

Depois de uma disputa entre os clubes e a Federação Paranaense de Futebol (FPF)inviabilizar o Atletiba marcado para o último domingo (19), na Arena da Baixada, o clássico tem uma nova data oficial. O jogo válido pela quinta rodada do Estadual será disputado mesmo na próxima quarta-feira (1º), às 20 horas, na casa do Atlético.

Assunto central da polêmica partida que não aconteceu, a transmissão pela internet será liberada. O Atlético enviou à FPF um pedido de credenciamento para o duelo no dia 1.º de março antes mesmo da definição oficial do clássico.

A falta de credenciamento dos profissionais envolvidos na primeira transmissão foi o motivo alegado pela entidade para barrar a investida na web.

Homologada nesta quinta-feira (23), a data foi a mesma originalmente sugerida pela FPF. Logo de cara, Atlético e Coritiba se manifestaram publicamente contra o dia, pois alegaram a programação das equipes seria alterada.

A diretoria do Furacão chegou a sugerir o jogo na próxima quinta-feira (2), mas o Coxa acabou aceitando o calendário proposto pela Federação.

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *