O Novo Futsal São José dos Pinhais completou a sua terceira semana da pré-temporada visando a disputa da edição de 2016 da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. O último treinamento da semana aconteceu no Ginásio Max Rosenmann e teve duração de aproximadamente uma hora e quarenta minutos. O time são-joseense, depois de três semanas intensas de trabalhos, foi liberado e terá o final de semana inteiro de folga pela primeira vez.

 

Nesta última movimentação da semana, o técnico Vinicius França e sua comissão técnica trabalharam as jogadas de bolas paradas com o time são-joseense na primeira parte do trabalho. Na reta final do treinamento, o comandante da equipe são-joseense trabalhou as jogadas de ataque e defesa de goleiro-linha, já testando possíveis formações que poderão ser usadas durante as partidas.

 

O trabalho desta sexta-feira teve duas baixas. O ala Bruno Pardal, se recuperando de uma entorse no tornozelo, foi poupado e voltará a treinar na segunda-feira. O fixo/ala Fillipe Chulapinha, com dores musculares na coxa, também não participou da atividade e retornará aos treinos na semana que vem.

 

Com a folga programada para este final de semana, o elenco do Novo Futsal São José dos Pinhais vai se reapresentar na segunda-feira para iniciar mais uma semana de trabalhos visando a disputa da Série Prata do Paranaense. A semana será importante, já que na quarta-feira a equipe são-joseense enfrenta a AABB em jogo-treino no Ginásio Max Rosenmann e, no sábado, o time do técnico Vinicius França encara o Guarapuava, no seu primeiro amistoso de 2016.

Related Posts

Facebook Comments